1.10.09

Nem Madri, nem Rio de Janeiro

Fala sério, “a mi que coño me importa” onde serao as Olimpíadas de 2016?

Sempre achei os jogos olímpicos um saco. Acabo vendo o futebol e olhe lá, acho uma babaquice aquela coisa patriota e brega, aquelas aberturas com aquelas músicas para fazerem as pessoas chorarem, enfim, acho tudo uma grande merda e uma perda de tempo.

Eis que agora, nao se fala em outra coisa: quem vai ser a cidade olímpica em 2016? Ai que sacolé!! Meu, que se foda, ainda faltam 7 anos!!

Só que é TANTA encheçao de saco que, me desculpem, eu tenho que tomar partido. Nao quero que Madrid ganhe, porque sao uns pentelhos, já estao se achando como sempre, falando um monte, nao aguentooooooooooooooo.

Mas também nao quero que o RJ ganhe. Vamos combinar que nunca morri de amores pela cidade “maravilhosa”, muito pelo contrario, aliás. Fui algumas vezes a trabalho e SEMPRE fui mal recebida por ser paulistana e ter o meu sotaque que nao nega… a malandragem “catiguria” tava sempre querendo tirar um sarro. Me dava pena, sério. Aquele bando de “malandros” querendo pagar de gatao para cima de mim. Ah, vai cheirar meia. Nunca voltei lá a passeio e nunca vou voltar. Prefiro as Ilhas Canárias. Ah, faleeeeeeeeeeeeei!!! Vai comer pizza com maionese na casa do chapéu!!

Meu, que ganhem os japinhas!!! Ou entao Chicago, tipo assim, que se foda!! Votem logo, me deixem em paz!! Nao me importa aonde lançarao aqueles discos, nem onde vao saltar com vara e muito menos onde vao fazer aquela coisa horrenda de nado sincronizado e judô! Eca!!!

Ainda bem que posso rir com tudo isso. Fala sério, mandaram o Pelé gagá para defender a candidatura. Eu dou risada. E quando eu vi o Eiki-ex-Luma (??) indo junto também e definido como: multimilionário. Só o Brasa mesmo, faça-me RIR!

Nao. Nao sou uma pessoa legal.

Valeu, tchau!

10 comentários:

Lu Gerbovic disse...

Ai, e o babaca do Pelé dizendo "se eles têm Obama, nós temos Lula!". Cala a boca, Pelá! Também acho um saco as Olimpíadas. Fala sério??!! Você imagina alguém acordando um dia e falando "vou arremessar dados!" ou "ah, vou saltar com varas!". E aqueles fortões que giram giram giram e jogam um prato, uma bola, sei lá o quê...coisa mais besta!

Lu Gerbovic disse...

PS: pode gostar ou não, mas você é uma pessoa legal.

adriana disse...

espero do fundo do coraçao, que tu seja sempre minha amiga... ahahhaha..

Lu Gerbovic disse...

Nooossaaaaa...olha a notícia que acabo de ler:

O governador Sérgio Cabral decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais amanhã, 2/10, quando será anunciada a cidade-sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

NÓS SOMOS UMA GRANDE PIADA!

clarita disse...

eu, por que nao decretam logo feriado MUNDIAL??? tipo assim, aí vai ser que nem o carnaval que é uma das coisas que mais abomino no planeta, mas gosto pq é feriado!! haahahahaha

pois é, lu. mas aqui a piada nao fica atrás nao... domingo passado teve festa na rua, aquela coisa horrorosa, caras-pintadas, show de música ruim... e qual nao é meu espanto, quando vejo na TV uma rodinha de brazucas tocando percussao e sambando. o câmera foocando a bunda da menina e ela se achando. Fia, me dá VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

beijocas e brigada pelo legal!!

Palaroide disse...

pois é lu... madrid e rio sao os finnalistas.. chicago e toquio eliminadas!!! heheheheh

te domingo;)

ps - ce ne legau nao... ce é mesmo uma megeraaaaaaaaa!
drics

Cássia disse...

Juro que vim ver seu blog assim que soube do resultado!
Eu estava ensando em fazer um blog....pra dizer oq quero....gritar.....desabafar.......
Quando leio o seu lavo a alma rsrsrsr nem presico escrever o meu kkkk-Faço mihas as suas palavras!!!1
besitos besito
Tenho pena da galera no Rio levando arrastão dos "favelados"
PRONTO FALEI!!!

Cássia disse...

OPS...Escrevi correndo ....várias palavrinhas erradas
.....preciso....minhas.... sorry!!!

Liliana disse...

Adoreiiiiii, mana, você tá muito engraçada. Eu também achei ridículo, pior saber que NÒS estamos pagando desde já esta conta; pagando a viagem do Lula, Paulo Coelho e companhia, e ainda vamos pagar bem caro por todas as propinas que vao rolar nas obras do RJ... Uma pena, um dinheirão que poderia ser investido na educação vai para o ralo, e o povo ainda canta e faz festa na rua.... deprimente.

Luiza disse...

Povo que é povo, gosta de festa, lambança e comilança no forró, na sala de reboco e porque não dizer na preparação das Olimpíadas, copas do Mundo, e afins !!!!!!Assim eles ficam bem distraídos e não percebem a roubalheira e super-faturamento. . . argh! Como diria
a própria Clarita !!!!!!!