5.11.09

Coisa de mulherzinha

Eu tava mal sim... Bom, ainda tô desanimada e me achando um urso polar. Mas tudo bem, um monte de amigas se preocuparam e me ligaram ontem , delícia!! Inclusive minha amiga Vavis, de BCN. AMO!

Aí Vavis, esqueci de te contar que, para me animar, comprei um vestidinho. Daqueles bem carinhos naquelas lojas bem carinhas, sabe?? hahahaha. Mas que se dane.

Aí, eu queria deixar a dica aqui dessa lojinha fofaaaaaaaa demais. Só pra quando vocês estiverem malzinhas e tiverem que se dar um "presentinho". Eu me dei um ontem que pagarei só no mês que vem... :)

A loja se chama Flamenco. Ai, tem cada coisa... e tipo, é na esquina da minha casa!
Eu JURO que ontem nao era minha idéia comprar nada, mesmo por que na semana passada gastei uma grana federal em Zara e Mango comprando essas roupas básicas para trabalhar e um abrigo novo... Eu juro que fui ao supermercado comprar água, que acabou... Aí passei pela loja. Nao tive culpa!!! UAAAAAAAAAAAA

Mas meu vestido é lindo e me fez taaao feliz ontem... :)

Olhem aqui a loja mega fofa: http://www.flamencochic.com/home.html

4 comentários:

Dedé disse...

Isso que eu chamo de uma grande sacanagem.....
Entrei no catálogo da loja....e agora o que faço??? Atravesso o oceano??? hein hein???

:)

beijocas

clarita disse...

gata,

para amigas como vc, se aceitam encomendas, ta?
óia na web e pede por esa boquita!!

beijoca joca

Link to Think disse...

Nega!!!!! Isso aí, amigas e comprinhas! Nada melhor! Estarei aqui sempre...é só gritar!!! Te espero semana que vem para a gente conferir os vestidinhos daqui :) ÊÊÊ!!!! Fique bem e aproveite Londres!!! teadoro!

Luiza disse...

Maaasniii!!!!!!!Que crise, e isso é
puro mimo, mesmo, qdo vc. vem ao Braza tem ataques de filha mimada!

Muito bem, que beleza, gastou em roupitchaasss!!!!!maravilha !