10.11.09

Crise? Ah nao, obrigada!

Ai, minha gente... descobri que nao era TPM, que eu ando numa crise danada! Valeu, obrigada!

Fui pra Londres e foi bom: fui otimamente bem recebida pela Adriana, espero poder retribuir a gentileza se ela vier a Madrid. Passei frio, tomei cerveja, tomei o Gingerbread no Starbucks, fui a Camden, comprei discos. E me senti triste, lembrando dos meus tempos em Londres. Tempos esses que eu nao me preocupava com nada além dos trabalhinhos que ía ter que fazer pra pagar as contas, meus discos, meus shows e o interail. É, eu tinha 22 anos.

Agora as preocupaçoes sao outras, as minhocas estao arduamente trabalhando dentro da minha cabeça, enfim. Crises, crises, crises... Alguém disse que elas acabam!! A minha é a dos 35, existe?

Próxima parada, Barcelona. E que seja boa. Eu vou tomar um porre com a minha amiga de longa data Vavá. É isso que tô precisando.

Ah, falei!

Um comentário:

Diana disse...

Fofis, acho que as tais crises nao acabam nuuunnca rsrsrs , mas nada que um bom porre com as amigas nao resolva rsrs.
Beijoss