13.11.09

E lá vou eu, de novo...

Lixo pra fora, tudo limpinho, janelas devidamente fechadas, plantinhas regadas.

Porta trancada... Lá vou eu de novo. E de novo a Barcelona. Mas dessa vez sem meu querido, nem pra ver o Nick. Vou mesmo é pra ficar com minha amiga Vavis, ir de shopping pela cool Barcelona, beber, dar umas risadas da vida (tô precisando) e fofocar e falar mal de gente chata. Hahahahahaha.

Tenho certeza que voltarei melhor dessa viagem, pelo menos com as idéias mais claras.

Aí é curtir Madrid, mas só até dia 4 de dezembro que vou a London outra vez, mas aí com meu querido e pra ver o Ian Brown, outro ser genial, ex-líder dos Stone Roses, que eu agradeço a deus todos os dias que esses moleques existiram e fizeram minha vida melhor a partir dos 15 anos de idade até hoje.

Poucas pessoas entenderao esse último parágrafo. Mas é de propósito mesmo. Só quem sabe de música boa vai saber.

Ai, tô começando a ficar revoltada, melhor ir embora antes que fique muito agressiva...

Bem-vindo, abençoado final de semana! The last one without my babe, que conste!!

Nenhum comentário: