20.11.09

Por que hoje é um novo dia! E é sexta-feira...

Antes de tudo, quero fazer público o agradecimento as minhas lindas amigas que comentaram o post, outras que leram o post e me ligaram desesperadas, e ainda outras que me chamaram no messenger a beira de um ataque de nervos. Uma delas dizia: Lu, meu marido está viajando a trabalho e me ligou pra falar pra eu preparar 10 coxinhas e deixar congeladas para ele. Viu como tudo pode ser pior?

Ai, me senti tao querida!! Brigada lindas!!

Lu, comentando seu comment, NAO VOU DESISTIR do meu sonho. Já está decidido!

Nada que uma conversa, uma boa noite de sono e um amanhecer ensolarado de uma sexta-feira nao possam resolver.

Deixo aqui a letra da música do Jorge Drexler pra espantar qualquer sinal de tristeza que queria se proximar.

Beijos e um ótimo final de semana!

Con el anhelo dirigido hacia ti
yo estaba sólo, en un rincón del café
cuando de pronto oí unas alas batir,
como si un peso comenzara a ceder,

se va,
se va,
se fue…

Tal vez fue algo de la puesta de sol,
o algún efecto secundario del té,
pero lo cierto es que la pena voló
y no importó ya ni siquiera porqué,

se va,
se va,
se fue…

Algunas veces, mejor no preguntar,
por una vez que algo sale bien,
si todo empieza y todo tiene un final,
hay que pensar que la tristeza también

se va,
se va,
se fue…

2 comentários:

Cássia disse...

Pronto amiga eu já passei da minha crise de coxinhas...só pra vc saber foram 25 viu?!?!?! e ficaram "otemas"

Lindona é claro que nos preocupamos......
vi o post da sua mãe e até chorei sabia?Mãe é mesmo F..%$^& ...agora dá puxão de orelha virtual!!!
Saudades da minha mãe......acho que a minha me ajuda lá de cima!!!
beijos grandes fica na paz gata!

Luiza disse...

Lu, que versos mais lindos! Tem essa canção . . .
Estou ansiosa para conhecê-la, traga o CD quando vier . . .
Sempre há uma canção que marca sua
vinda, para mim . . .
Da outra vez foi Tarkan . . .Aii
que bom! Vc. está quase chegandooo!!