8.9.09

Frase do dia

Fui almoçar com a minha querida amiga tuguinha Adri, que de vez em vez, passa por los Madriles. Acabei de voltar. Adoro demais ela, deu vontade de escrever aqui.

Como sempre, faltou tempo pra conversar, pra fofocar, pra colocar tudo em dia. Num certo momento, começamos a divagar como as mulheres em geral sao burras. Bom, nao só burras, mas cegas, nao querem ver a realidade, etc... Aí, ela soltou uma frase gênia:

Quando a tua mae fala pra você: "Menina, deixa de ser burra". É por que realmente tu deve ser uma grande OTÁRIA.

Como dizia o animal vocalista do Metallica (nao vou nem me dar o trabalho de olhar no google o nome do sujeito) : IT´S SAD BUT TRUE.

Seria engraçadérrimo se nao fosse trágico em alguns casos. Eu mesma nao posso me tirar da turma de otárias, quem algum dia nao foi uma??

A questao é: ser otária, burra ou simplesmente cega por opçao??

Ihhh, o post tomou o caminho errado.

Cambio. Desligo.

Volta aeeeeeeeeeeeeee, Adriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eh mal do nome, mesmo! ;o)
E, na minha humilde opiniao, todas sao burras.

As que conseguem ver e mudar as situacoes, ficam so no burra.

As que veem e nao querem mudar, sao as cegas por opcao.

As que nao querem nem abrir os olhos pra ver, mesmo que o mundo inteiro ao redor avisa... essas sao as otarias!!!

E, ainda na minha humilde opiniao, otarios e cegos por opcao tem mais eh que sofrer mesmo! Muito! (e eu nem to de TPM ainda! hihihi)

xxx
Adrena

clarita disse...

Drena,

depois que escrevi o post fiquei pensando:

e as que sao inteligentes, mas se fazem de burras e cegas por que nao convém ver o que rola??

me ajude: essas se encaixam em que categoria?? otária total, mal amada, inúteis, incapazes, ????

SOS, Adrenaaaa!!!

beijoca

Palaroide disse...

Acho que é mal de género e não de nome! Eu própria tenho o meu "clubi" internacional de BOC: Burras, otarias e cegas!

As que para além de BOC querem ver o que rola, estão um patamar acima: BOCI (inocentes), mas que são as mais felizes porque vivem na ilusão! ahahhahahha...

É a história do passarinho do passarinho que come prego...

adorei a conversa! quero mais!
bj

Luiza disse...

Bom ser burra é opção, ser cega, tbém, ser otária, já é demais porque é a junção de cega+burra, eu
particularmente acho que nenhuma mulher com nivel, cultural, madura e consciente se prestaria a essa tão baixa auto-estima !!!!!!!
Saiam dessa meninas !!!!!!!!Como dizia minha avó em muito bom español:"Soldado muerto otro al puesto!!"