3.9.09

TPM ferrada e ódio de gente folgada!!!

Como nao tenho outro jeito de desabafar, vai aqui mesmo. Meu "truta" do trabalho, já conhecido por aqui como cara de pau, já está dando mais passa moleques!!!

IUHUUUUUUU

Ocorre que agora, quando meu chefe viaja, ele escapa na hora do almoço. Aqui, ele fala que vai nadar e almoçar. O gatao sai as 13:30 e volta as 16:00. Ah, ele continua chegando as 10:30, aproveitando que meu querido chefuxo está na Bélgica...

Bom, vocês devem estar se perguntando: "Mas por que a Lu se irrita tanto, tipo foda-se, deixa o idiota pra lá, nao é problema dela, etc...". Juro que era o que eu queria fazer, meu povo. mas nao dá. Listo aqui as razoes:

1. estou na TPM, me sentindo um urso polar e com dor até no pensamento e muito, mas muito ódio no coraçao;
2. ele soca o teclado, come de boca aberta, faz barulho quando engole a água e senta ao meu lado;
3. quando ele volta da suposta academia, ele liga pra filha e rola a maior conversa, tipo: "o que você comeu hoje?", "o que você está fazendo? Ah, vendo desenho.... o desenho é legal?"
4. o cara ta pagando de gatao... ELE TINGIU O CABELO DE ACAJU e acho que ta fazendo bronzeamento, ele ta com uma cor muito da esquisita!!!

Eu acho que ele arrumou uma amante. Homem quando muda o visual (mesmo que fique horrendo), começa a fazer exercício ou compra cueca nova, é que arrumou cacho... Aí, ele volta pro escritório com a consciência pesada e liga pra filha de 8 anos e aí eu sou OBRIGADA a ouvir esse papo aranha. Ah, vai cagar!

E hoje eu ainda tive que ouvir que, por mais que meu chefe diga que eu sou uma gênia e fiz um trabalho gênio, ele nao se fia de mim. ELE ME DISSE QUE NAO CONFIA NO MEU TRABALHO.

Tipo, quem é esse animal pra falar isso??? ELE NAO É MEU CHEFE!!

Eu sei que é horrível isso que vou dizer, mas já desejei uma morte dolorosa pra essa pessoa. Mas nem preciso desejar o mal, vejam bem. Ele deve ser muito infeliz e sem amigos, por que se ele tivesse algum amigo, já tinham avisado pra ele que esse cabelo ACAJU com esse bronzeado de tinta está RIDÍCULO.

Vai tomar no cu!

E para ilustrar, nosso grande Silvio, de cabelo acaju:



Mas ele é um genial, o tiozao aqui nao é !!!

5 comentários:

Cássia disse...

Jurooo que depois de acordar.....fazer lancheiras das niñas.....colocar uniforme(mega luta), pentear as duas ( segunda luta) ...dar café da manhã, para que não deixem cair leite com chocolate e danoninho no uniforme que eu coloquei com tanto sacrificio....elas saem pra escola Ufaaaaaaaaaa! e eu vou ver os meus emails e seu blog.......pra dar umas risadas de manhã depois de querer afogar 2 filhas com meu mal humor matutino e agravado tb pela TPM.
ahhh tenho uma coisa pra te confessar.....ODEIO seu "companheiro" de trabalho!!!!kkkkkk
besitos

clarita disse...

Querida amiga Cássia,

parece ontem que a gente dançava menudo e comprava salgadinho na cantina da Tia Celina... E vem vc me falando de lancheiras e uniformes das suas filhas??

Já te falei que ser mae está na minha lista URGENTE de coisas por fazer, mas vem cá... Cê já ta me dando meda!!

beijoca e força na peruca!! Elas sao lindas!!!

Anônimo disse...

Deixe estar Luzinha. Deixe estar... A cara de pau uma hora racha!
Enqto isso, da proxima vez que o retardado falar que nao confia no seu trabalho, canta pra ele "Ema Ema Ema, cada um com seus pobrema!"
xxx
Adrena

clarita disse...

Hahahaha
Graaaaaaaande Adriana, até que enfim apareceu aqui!!

Hoje já jiraiei de novo com o sujeito. E vai cair sim essa cara de pau, eu sei , eu seeeeeeeei!!

beijos e grata pela compreensao!

Lu Gerbovic disse...

hahahahahaha,Lu!!! Dei ótimas risadas...mesmo porque, eu tenho esse tipo de desabafo com a secretária do escritório. Vou colocar no meu blog (que está quase desativado) as histórias dessa senhora que me enlouquece!!! Não nos deixe sem informações sobre o Acaju Bronzeado, hein? Besos