15.9.09

Sobre o post anterior...

Entao gente... é o seguinte: já ta um puta frio do caralho, filha da putaaaaaaaaa!!! Bom, pelo menos de manha. Saí do metrô ontem: 14 graus; saí do metrô hoje: 10 graus. Isso, lá pelas 9 da manha...
A temperatura sobe durante o dia, mas só no sol ta quente.
E o pior está por vir: a previsao de quinta e sexta é muita chuva e máxima de 16 graus.
Mas o mais horroroso de tudo isso é que, como acabo de mudar de casa, minhas roupas de frio estao socadas numa mala gigante e nao tem onde colocar!! Nao é legal?

Maos a obra, Luciana, maos a obra...

Mas agora começou a novela nova do Maneco e eu viciei na academia!!! Quando vou tirar aquelas roupas de dentro daquela mala?

Ai!

Quanto problema!!!!!!!!!

Mas, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu. Eu vou ver o meu máximo ídolo dia 24 de outubro em Barcelona, o Nick Cave!!! Já tenho ingresso e AVE, só falta a minha amiga Vavá confirmar a hospedagem...

Mais novidades no próximo post.

Ciao!

4 comentários:

Anônimo disse...

so vai em barcelona o nick? dri

Cássia disse...

Ai amiga quando li este post fiquei um pouco desesperada!!!
Imagine que vamos pro Canadá!!!!
Vamos de férias em novembro pra conhecer e depois vamos pra morarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....Pânico!!!kkk
beijos e beijos

clarita disse...

Oi Dri,

Só vai a BCN sim... Já comprei o ingresso, tipo 76 euros e o AVE, tipo 117 euros.
MAS TUDO VALE quando é ele...

só espero que tenha CASA grátis, se nao fodeu!! haahahahhha

beijocas

Luiza disse...

Vai ter, vai ver, como já comentei acho maravilhoso, essa vontade de ver o show, apreciar, enfim admirar
essa sua espontaneidade . . .
Adoro você filha, vai dar tudo certo !!!!!Te amo , ciao